Siga-nos nas redes

   

Jovens Cara Limpa

Veja Também

Droga tô fora, Jesus tô dentro.

Por Movimento Jovem Cara Limpa - 09/06/2012 00:00:00

    

 

O Projeto Jovem Cara Limpa, surgiu em um louvorzão realizado na igreja Sede no mês de Abril de 2012, onde o Bispo Walberto estava presente para ministrar uma palavra para os jovens, e o Espírito Santo de Deus o incomodou para observar a alegria e entusiasmo que os jovens estavam, pulando, cantando e sorrindo, durante 40 minutos sem intervalo. O Bispo Walberto observou que esta alegria estava provocada pela satisfação de estar na presença de Deus e veio uma frase em seu coração ''droga tô fora, Jesus tô dentro'', pois o Espírito Santo ministrou uma palavra do coração do Bispo, que dizia: ''A alegria verdadeira só o Espírito Santo pode dar''. Pois as drogas não traz alegria, apenas um momento de euforia junto com confusão e desordem, depois desta palavra surge o movimento Jovens Cara Limpa. Onde todo mês promove encontro da juventude com muito pulo, alegria, diversão e muito louvor, e o que não pode faltar é a presença do Espírito Santo de Deus.

Nós vamos invadir as escolas, bairros e municípios com esta alegria do Espírito Santo, e muita diversão, anunciando para a juventude que droga não presta, a droga é uma verdadeira mentira.

ESTAMOS PRECIANDO DE PATROCINADORES, PARA NOS AJUDAR COM BRINDES EQUIPAMENTOS DE SOM E OUTROS.

*********************************************************************************************************************************

NOTÍCIA

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o álcool mata 320 mil jovens todos os anos e está entre as principais causas de adoecimento e morte no Brasil, segundo a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Mais de 60 tipos de doenças estão ligadas ao consumo de bebidas alcoólicas; além disso, a maioria dos jovens que iniciam sua vida nas drogas mais pesadas testemunham que o álcool foi a porta de entrada para elas.


Além das doenças, as bebidas alcoólicas também fazem vítimas na combinação “bebida x direção”. Estima-se que 75% das causas de mortes no trânsito estejam – de forma direta ou indireta – ligadas ao consumo delas [bebidas alcoólicas] . “As pessoas que bebem perdem, em grande parte, a sua capacidade reflexiva, alterando o equilíbrio e seu senso espacial”, explica a psicóloga Elaine Ribeiro.

fonte: http://destrave.cancaonova.com/alcool-na-juventude/



 

Copyright © 2008-2014 - Ministério Uma Família em Cristo
Todos os direitos reservados

Site desevolvido por