Siga-nos nas redes

Doações

Projeto Nova Sede

"Eu, pois, com todas as minhas forças já tenho preparado para a casa de meu Deus ouro para as obras de ouro, e prata para as de prata, e cobre para as de cobre, ferro para as de ferro e madeira para as de madeira, pedras de ônix, e as de engaste, e pedras ornamentais, e pedras de diversas cores, e toda a sorte de pedras preciosas, e pedras de mármore em abundância". (1 Crônicas 29:2)

Amados do Senhor, estamos em um grande desafio que somente a mão de Deus para manifestar o seu poder, prosperando na vida das pessoas, tocando no coração de famílias, empresários, empreendedores e profissionais de vários setores, para que eles possam semear neste sonho que é o projeto nova sede, projeto este que é para glorificar o nome do Senhor, onde haverá um espaço maior para Receber as famílias, um espaço reservado para receber os jovens da comunidade e outras áreas produtivas para o reino de Deus, estamos em oração e campanha para que Deus envie recursos através de pessoas de toda parte do Brasil e fora do Brasil (inglês).

Se Deus tocou no seu coração, venha semear nesta grande obra e faça parte deste projeto, semeie uma oferta especial uma única vez ou mensalmente, segundo o que Deus colocou no seu coração. Gostaríamos que após você semear sua oferta especial, dê o seu testemunho, porque cremos fielmente, que haverá resposta de Deus, provisão de Deus, pois as bênçãos do Senhor te alcançaram.

Deus abençoe muito você e sua família, e que Deus prospere em todas as suas boas obras. Muito obrigado em nome da Igreja Metodista Renovada e toda comunidade.

Bispo Walberto Alencar da Silva
Presidente da Igreja Metodista Renovada

Calculo estimado do Projeto Nova Sede

R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais)