Siga-nos nas redes

Cobertura Espiritual

A Igreja Metodista Renovada é um ministério independente, ou seja, um ministério próprio, mas em 2012, o Bp. Walberto após conhecer a visão do MDA, tomou a decisão junto com o ministério de entrar debaixo da cobertura do Ap. Ari Caetano e se submeter à liderança do Apóstolo. Hoje continuamos sendo um ministério independente, porém por livre escolha o Bp. Walberto decidiu se submeter à liderança do Apóstolo, que por sua vez não tem interferido em nenhuma mudança doutrinária ou litúrgica do nosso ministério.

Hoje o Ap. Ari Caetano e sua esposa Ap. Maria Denise são discipuladores do Bp. Walberto e Prª. Midiã.

Hoje temos a Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha como uma igreja que no dá cobertura ministerial

Cremos que a cobertura ministerial é de suma importância na vida de todo líder, pois nenhum ministério e nenhuma liderança pode ser uma ilha deserta, pois só podemos ter autoridade se alguém que está debaixo de autoridade nos delegar autoridade.

Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.

Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos”.
Romanos 13:1-2